Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Bem vindos ao meu canal no YouTube

Oiii meninas, tudo bem com vocês?

Estou muito feliz por finalmente ter tomado coragem e começar a enviar vídeos ao meu canal no YouTube.
Graças ao incentivo de algumas amigas decidi gravar vídeos para vocês, inicialmente vou tentar postar um vídeo por semana e depois eu vejo como faço. Não posso esquecer das minhas obrigações... rs

Enfim, meu primeiro vídeo foi respondendo a uma TAG muito divertida, MAQUIAGEM DE OLHOS VENDADOS. Me diverti muito gravando esse vídeo, contei com a ajuda da minha sobrinha Marina. Me desculpem pelas falhinhas do vídeo, estou começando agora, com certeza há muito o que aprender...

Chega de prosa e vamos ao que interessa, se você quiser conferir a bagunça que fizemos assista ao vídeo.


Espero que tenham gostado do vídeo, visitem meu canal se gostarem e se inscrevam também para ficarem ligadas nos próximos Vídeos.

Bye bye.
Claudia Tamires

Nenhum comentário:

Postar um comentário