Páginas

sábado, 2 de março de 2013

Estou de volta...

Oláaa, que saudade!

Há quanto tempo não venho aqui né? Pois é, muitos afazeres, acabei ficando desmotivada.
Só que dessa vez eu voltei com tudo, estou muito empolgada com tudo que vem acontecendo e decidi compartilhar, é isso mesmo, tenho muita novidade pra mostrar aqui. E isso me animou novamente, estou com muitas idéias, espero que dê tudo certo. Bom, vamos ao que interessa.

Gnahei essa paleta de presente, gente ela é M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.  Quem gosta de maquiagem assim como eu, sabe do que eu estou falando, a NAKED 2 da Urban Decay é simplesmente a paleta dos sonhos.




 
A foto não realça o quanto as cores são lindas, com elas dá para fazer diferentes looks, tanto para o dia quanto para a noite, as cores são super pigmentadas, ela vem com sombras cintilantes e opacas.


 
Cores: Foxy, Half Baked, Bootycall, Chopper, Tease


 Cores: Snakebite, Suspect, Pistol, Verve, Ydk, Busted, Blackout




Apaixonei no meu presentinho, indico muito que vocês comprem, além de ser muito prática ainda vem com um pincél duplo, uma ponta de esfumar e a outra de aplicar sombras. Sem dúvida a Urban Decay quis criar essa paleta pensando na praticidade e qualidade que ela iria nos oferecer. Enfim, espero estar em breve fazendo um tutorial usando essa paleta para mostrar na prátia a qualidade dela.

É isso, desejo uma ótima semana à todos, fiquem com Deus.
 Bye Bye.
Claudia Tamires 

Nenhum comentário:

Postar um comentário